Logo Lu
      Bem vindo :)

      ou cadastre-se
      Ver ofertas para minha região

      Imagem de perfil do Divulgador

      viagemdorock

      Influenciador Magalu

      Marketing do Luxo - CENGAGE LEARNING

      Marketing do Luxo - CENGAGE LEARNING

      Código gag4ec3k5fCENGAGE LEARNING
      Imagem de Marketing do Luxo - CENGAGE LEARNING
      Imagem de Marketing do Luxo - CENGAGE LEARNING

      Informações da loja parceira

      Lojista Magalu

      Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

      Ver mais produtos da loja

      O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

      Produto vendido e entregue por uma loja parceira.

      Este produto é vendido e entregue por um lojista parceiro, e o Magalu garante e acompanha o envio até o seu destino!

      Todos os nossos parceiros são selecionados e avaliados, de tempos em tempos, por critérios de excelência no serviço e satisfação dos clientes.

      Além disso, certificamos as vendas com nota fiscal, e garantimos a procedência de produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido! Pode confiar!

      Não disponível

      Informações do Produto

      Marketing do Luxo - CENGAGE LEARNING
      O Pragmático Modo Americano E A Tradicional Visão Européia Do Luxo Estão Reunidos Neste Livro, Cuja Intenção Não É Defender Uma Delas, Mas Mostrar A Convergência E Utilidade Das Duas De Modo Mais Imparcial Possível. A Finalidade Não É Mostrar Quais São As Melhores Práticas, Ou Fazer Uma Ode Ao Luxo, Mas Embasar Pesquisas E Decisões Estratégicas. Esta Obra Não É Um Guia Sobre Produtos De Luxo, Nem Tampouco Um Manual Acadêmico. A Ideia É Simplificar Um Emaranhado De Teorias E Práticas Para Auxiliar Pesquisadores E Profissionais De Marketing A Refletir Sobre Diversos Conceitos Que Circulam, Como Novo Luxo, Falsificação De Marcas, Luxo Verdadeiro Ou Tradicional E Submarcas. O Objetivo Não É Dar Uma Solução-Padrão, Mas Despertar A Consciência Das Implicações Do Uso De Algumas Ferramentas De Marketing Em Bens De Luxo. Neste Livro Inovador, São Discutidos O Mercado De Luxo Brasileiro, O Conceito De Luxo Aplicado Ao Marketing, O Comportamento Do Consumidor De Produtos De Luxo E A Questão Da Imitação E Da Falsificação.
      ISBN-10: 9788522106806ISBN-13: 9788522106806Páginas: 160idioma: PortuguêsEdição: 01ED/08Autor: Strehlau, Suzane
      ISBN-10
      9788522106806
      ISBN-13
      9788522106806
      Páginas
      160
      Idioma
      Português
      Edição
      01ED/08
      Informações complementares
      GêneroMarketing, Administração, Negócios e Economia, Marketing e Vendas
      ISBN-108522106800
      ISBN-139788522106806

      Avaliação dos clientes

      Marketing do Luxo - CENGAGE LEARNING

      Avaliação geral

      Nota: 0.0

      0 avaliação

          Parceiro Magalu

          Cliente, para comprar nesse site você não precisa compartilhar seus dados com o dono da página.

          Para sua segurança, basta adicionar o produto à sacola e seguir o processo de compra online. Nunca entregue dinheiro ou passe dados de seu cartão de crédito ao divulgador.

          Pague com:

          • cartões LuizaCred
          • cartão American Express
          • boleto bancário
          • cartão Visa
          • cartão MasterCard
          • cartão Diners
          • cartão Hipercard
          • cartão Elo
          • cartão Aura

          Certificados e Segurança

          • Selo Compre & Confie
          • Avaliado pelos consumidores
          desenvolvido por magazineluiza.com

          Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o da sacola de compras.

          Rodovia dos Bandeirantes KM 68, 760 - Rio Abaixo - CEP: 13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27.

          Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.