luizavalinhos
Influenciador Magalu
Livro - Mercado de Vizinhança
Código bbg27ef0f9Poligrafia EditoraInformações da loja parceira
Lojista Magalu
Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!
O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.
Produto vendido e entregue por uma loja parceira.
Este produto é vendido e entregue por um lojista parceiro, e o Magalu garante e acompanha o envio até o seu destino!
Todos os nossos parceiros são selecionados e avaliados, de tempos em tempos, por critérios de excelência no serviço e satisfação dos clientes.
Além disso, certificamos as vendas com nota fiscal, e garantimos a procedência de produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido! Pode confiar!
Não disponível
Informações do Produto
Livro - Mercado de VizinhançaComo fazer a gestão da minha loja é o tema central do primeiro volume da Série Mercado de Vizinhança
Para atender empresários de pequenos comércios de abastecimento, espalhados por todo o País, o especialista no assunto Marco Aurélio Lima, lança o primeiro volume da série especial voltada à profissionalização deste segmento.
Ele é gerador de empregos, abastece milhões de lares pelo País, foi mais que essencial durante a pandemia, e pode ser chamado de mercadinho, armazém, venda etc., dependendo da região em que está localizado. Aqui ele e é o tema central da série “Mercado de Vizinhança”, que foca, em seu primeiro volume a gestão da loja, e é de autoria do especialista no assunto, o executivo Marco Aurélio Lima.
Segundo o autor, definir o conceito deste canal de vendas é uma tarefa difícil. Em sua visão, o Mercado de Vizinhança pode ser entendido como o mercadinho do bairro que vende alimentos e produtos essenciais para o dia a dia, onde o cliente pode pegar seus produtos e pagar na saída. Outra característica fundamental que diferencia esse canal dos demais é que o autor o define como lojas independentes, ou seja, que não pertencem às grandes redes do varejo. No Mercado de Vizinhança, o dono ou proprietário ainda está muito próximo da gestão da loja. E é a esse perfil de Mercado e Vizinhança que ele dedica este livro.
Nele, são apresentados alguns aspectos importantes sobre como montar e organizar o estabelecimento, as seções e os serviços necessários para ter competitividade no mercado. Na sequência, é apresentado um tema essencial: como abastecer a loja. Comprar bem é um dos grandes segredos do negócio do varejo.
A gestão de preços também é tratada neste volume e por fim, o autor aponta algumas soluções que podem ser implementadas para melhorar a capacitação da equipe (inclusive do próprio gestor), controlar rupturas e perdas, incrementar o e-commerce e adotar indicadores essenciais de gestão. Todos esses temas são abordados em uma linguagem simples e ilustrados com dicas práticas.
Os próximos volumes trarão os seguintes temas: “Pessoas: Entendendo o perfil e aprimorando a relação entre gestor, colaborador e cliente (shopper)” e “Novos horizontes e desafios tecnológicos, tributários etc.”
Informações técnicas |
| ||||||||
Autor |
| ||||||||
Ficha técnica |
| ||||||||
Código do produto |
| ||||||||
Peso aproximado |
| ||||||||
Dimensões do produto |
| ||||||||
Informações complementares |
|
Avaliação dos clientes
Livro - Mercado de Vizinhança
Avaliação geral
Nota: 0.0
0 avaliação
Cliente, para comprar nesse site você não precisa compartilhar seus dados com o dono da página.
Para sua segurança, basta adicionar o produto à sacola e seguir o processo de compra online. Nunca entregue dinheiro ou passe dados de seu cartão de crédito ao divulgador.
Pague com:
Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o da sacola de compras.
Rodovia dos Bandeirantes KM 68, 760 - Rio Abaixo - CEP: 13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27.
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.